1 min read

Reflexão: 2016 foi um ano de trabalho incessante

2016 foi um ano de trabalho incessante, retomamos as nossas atividades, trouxemos varias novidades,  entramos de vez na mídia social com a criação das paginas no Facebook, Instagram, Twitter, G+, Youtube… conseguimos divulgar o nosso portal nessas mídias  e levar ao conhecimento de muitos a existência do Horóscopo Central.

Durante o ano tivemos vários desafios, uma duzia de projetos para serem desenvolvidos e finalizados, mas aos poucos conseguimos chegar ao final do ano com a sensação de dever cumprido, o ano que vem estaremos colocando no Horóscopo Central diversos jogos de tarot e outras surpresas para vocês, espero que gostem.

Estamos confiantes que no ano de 2017 teremos um crescimento de visitação muito importante e isso ajudara a manter o portal, estaremos atualizando com artigos interessantes e planejamos também lançar alguns serviços voltado para a astrologia.  

Para tanto, contamos com a energia de nossos amigos e parceiros, aos quais desejamos um final de 2016 de muita luz e harmonia e um Novo Ano repleto de prosperidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *